Um novo blog...

Posted: quarta-feira, 14 de abril de 2010 by Sung Ho in
0

Amados... olá!

Já tinha um blog em www.ikodesh.com mas resolvi usar esse novo espaço porque posso postar de onde eu estiver sem ter que acessar pelo meu macbook.

Espero poder me comunicar com todos vocês dividindo um pouco de algumas reflexões da Palavra e, porque não, da minha própria cabeça. Também gostaria de ajudar meus colegas de ministério a terem textos de reflexão a disposição, e também para o meu rebanho que goste de ler sobre os mais diversos assuntos.

Não usarei mais o blog do ikodesh... creio que esse espaço é muito melhor para mim e para todos que gostem de acessá-lo.

Então é isso!

Ah... meu agradecimento indireto ao Pablo jdsn (10pmgo.blogspot.com), de quem "copiei" o uso do blogger.com.

Não é um blog novo, mas sim, o mesmo, mas agora, em outro endereço!

So enjoy!

Nele...


Sung Ho

0 comentários: