30 dias para o meu casamento

Posted: quinta-feira, 29 de abril de 2010 by Sung Ho in Marcadores:
0


Falta pouco para o momento mais importante da minha vida: casamento.

Quando olho para tudo o que passei, e tudo o que passamos juntos, eu e a minha noiva Juliana, só posso, e tenho, que agradecer a Deus por tudo. Sem Ele, nossa união não teria propósito e nem razão de ser. Lógico que não passamos por 100% de momento de plena felicidade: tivemos lá nossos atritos, nossas concordâncias, mas tudo isso faz parte e aprendi que até é normal.

Namoro a 2 anos e meio e pedi a mão dela em casamento em agosto de 2009. Desde lá até aqui corremos contra o tempo para organizar tudo: primeiro a casa onde iremos morar, lua-de-mel dos "sonhos", festa e preparativos para o dia do casamento, reforma, roupas e vestidos... se eu enumerar tudo aquilo que vimos e decidimos, talvez não teria espaço aqui neste post.

Foi muito de Deus o fato de estarmos fazendo um aconselhamento pré-nupcial (nem sei se esta palavra existe) com o Pr. Daniel Yang. Foi muito bom... Dá para ver na prática alguns dos desafios que enfrentaremos pós-casamento!

Muita preocupação. Sou uma pessoa extramamente minucuiosa e, em muitos casos, chata nos detalhes. Para mim tudo tem que sair perfeito. Sofri muito com isso... e creio que a minha noiva ainda mais.

Um dos momentos mais importantes, sem dúvida nenhuma, foi quando, depois de muito suor e batalha com a construtora, conseguimos pegar as chaves da nossa casa. Lembro que depois disso, a primeira coisa que fizemos ao entrar lá, já como donos, foi entregar o senhorio daquela casa a Jesus em oração.

Até tenho uma pasta aqui comigo com todas as notas fiscais, todos os folders, todos os lugares por onde passamos para escolher móveis, coisas, e mais coisas... Será uma recordação preciosa desses dias!

Também sentimos mais do que nunca, o cuidado de nossos pais, de ambos os lados... Esse amor não tem preço. Além disso, o apoio de amigos e a oração dos irmãos tem sido fundamental para nós!

Agora faltam 30 dias a contar de hoje... Com convites em mãos, agora sim, parece que vou casar de verdade! Huauhauah

O que me resta fazer, como preguei nesse domingo, é crer que Ele está conosco!

Orem comigo... que esses 30 dias possam ser de bênção...

Em Cristo.

Sung ho jdsn

0 comentários: